Adriane Galisteu e as delícias da Vilinha Doces


Adriane Galisteu e as delícias da Vilinha Doces.

O programa Domingo da Gente apresentou o dia que Adriane Galisteu visitou o bairro da Lapa onde cresceu, mostra a casa onde passou a infância e a juventude, e visita a Vilinha Doces.
No vídeo a apresentadora e modelo Adriane Galisteu diz para o filho Vittorio:
"Agora, sabe onde eu vou levar você? Na Vilinha! Sabe porquê? Por quê lá na Vilinha... (Aqui embaixo, nós vamos a pé mesmo...) Quando a mamãe tinha o seu tamanho, até eu ficar grandona, a mamãe comia nessa Vilinha um bolo que eu sempre adorei... Lá tem brigadeiro, lá tem coxinha, lá tem... Só coisas gostosas! Chegamos!"
Para finalizar, ela diz:
"Gente, agora eu vou encerrar essa parte da matéria aqui na Lapa, na Vila Romana, onde eu nasci, com esse bolo, que me lembra a minha infância, que é bom demais! Que eu não vou conseguir falar mais nada depois dele..."
O vídeo é emocionante, assista e deixe o seu comentário!

Para assistir ao vídeo completo, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=H2np671fiNg

Para assistir a partir do momento que Adriane Galisteu convida o filho para ir à Vilinha, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=H2np671fiNg#t=8m44s

Nota: o endereço da matéria é antigo. O novo endereço fica na rua Marco Aurélio, 92 (é bem pertinho do endereço anterior).

Postagens mais visitadas